PDF: Cake chic: Biscoitos e bolos estilosos para todas as ocasiões

Cake chic: Biscoitos e bolos estilosos para todas as ocasiões

Cake chic: Biscoitos e bolos estilosos para todas as

A confecção de bolinhos, biscoitos e cupcakes está na moda: cada vez mais essas doçuras invadem as festas e levam cor e fantasia aos eventos mais sofisticados. Nesse livro, terceiro título de Peggy Porschen, a mestra da decoração de bolos se dedica a essas iguarias sem esquecer, claro, as grandes e deslumbrantes criações de bolo.

cake chics biscoitos bolos na Saraiva

Cake Chic Biscoitos e Bolos Estilosos Para Todas As Ocasiões. Porschen,Peggy Vendido por Zamboni Books A confecção de bolinhos, biscoitos e cupcakes está na moda: cada vez mais essas doçuras invadem as festas e levam cor e fantasia aos eventos mais sofisticados. Neste livro, terceiro título de Peggy Porschen, a ...

Cake Chic — Peggy Porschien | Quase Mineira

“As receitas dos biscoitos e bolos que eu desenvolvi, ao longo dos anos, são, além de deliciosas, ideias para servir de base às criações e decorações de açúcar: apesar das receitas não serem muito ricas em gordura, os biscoitos e bolos têm uma textura perfeita.” CAKE CHIC, pág 110.

Cake Chic PORSCHEN, PEGGY

A confecção de bolinhos, biscoitos e cupcakes está na moda: cada vez mais essas doçuras invadem as festas e levam cor e fantasia aos eventos mais sofisticados. Neste livro, terceiro título de Peggy Porschen, a mestra da decoração de bolos se dedica a essas iguarias sem esquecer, claro, as grandes e deslumbrantes criações de bolo.

630 melhores imagens de wedding cake, cookies

7 de fev de 2019 Explore a pasta "wedding cake, cookies" de rosa1661 no Pinterest. Veja mais ideias sobre Biscoitos decorados, Bolo de cupcake e Bolachas decoradas.

Kindle Cake chic: Biscoitos e bolos estilosos para todas as ocasiões

  • PDF" Treinamento em Hotelaria

  • PDF Lyut

  • PDF" Sim, Chefe
  • 0 Response to "PDF: Cake chic: Biscoitos e bolos estilosos para todas as ocasiões"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel